Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul
Escola-sede: ESCOLA SECUNDÁRIA DE S. PEDRO DO SUL


UM APLAUSO PARA A FORMAÇÃO E PARA O CONHECIMENTO

Graduação das candidaturas

(alunos que concluíram o E. Secundário em 2018/2019)

No cumprimento do disposto no Regulamento do “Prémio Margarida e Jaime Gralheiro, um aplauso para a formação e para o conhecimento”, por convocação do Exmo. Sr. Presidente da Comissão de Avaliação, e nas instalações do Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul, reuniu-se, pelas nove horas e trinta minutos, do dia quinze de novembro do ano de dois mil e dezanove, a Comissão de Avaliação, constituída por: Presidente: Teresa Cristina Castanheira de Almeida Sobrinho (em representação da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul); João de Lima Pinheiro (em representação do Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul); e João Carlos Marques da Costa Gralheiro (em representação da Família), com a seguinte Ordem de Trabalhos: - Avaliação e hierarquização das candidaturas ao “Prémio Margarida e Jaime Gralheiro, um aplauso para a formação e para o conhecimento”.

Iniciados os trabalhos, pela Exma. Sra. Presidente da Comissão de Avaliação, foram analisadas as candidaturas apresentadas, em número de três.

Verificado o cumprimento de todos os requisitos exigidos pelo Regulamento, foram assim hierarquizadas:

  • 1ª: Iuna Maya Dreyer, com a classificação final do ensino secundário de 19,0 valores;

  • 2º: Luka Tiago Dreyer, com a classificação final do ensino secundário de 17,3 valores;

  • 3.º João Nuno Carvalho Pereira, com a classificação final do ensino secundário de 17,0 valores.

Nada mais havendo a discutir, deu-se a presente reunião por finda, pelas dezoito horas, tendo sido elaborada a presente Ata, que depois de lida e aprovada foi assinada pelos membros da Comissão de Avaliação.

 

Teresa Cristina Castanheira de Almeida Sobrinho

João de Lima Pinheiro

 João Carlos Marques da Costa Gralheiro


Ao especial cuidado do alunos do 12º ano


www.aesps.pt